sexta-feira, 16 de novembro de 2012

7º dia

Oi gente!!!!!!
Caramba, UMA SEMANA que eu comecei no meu projeto, como passa rápido né?!
Hoje mais uma vez fiquei mtooo tempo sem comer, entre o café da manhã e o almoço, precisei sair e só fui almoçar 3 hrs da tarde. Mas pelo menos comi td, e depois lanchei a tarde, jantei direitinho então não fiquei chateada por ter cometido esse "deslize".  E amanhã vai ser melhor...
Vamos lá ver como foi a minha alimentação hj???

Café-da-manhã:
8:00 - 1 xícara de café + 1 pedaço de bolo
11:00 - uma casquinha mista do Mc Donald's
15:00 - 2 conchas de feijão + 2 colheres de arroz + 1 pedaço de bife com 2 colheres de purê de inhame
18:00 - 1 copo de leite com Nescau + 1 pedaço de bolo
20:40 - 2 conchas de feijão + 2 colheres de arroz + 1 ovo frito
1 cacho de uva depois da janta.

Então, como falei acho que não foi tão grave o "deslize" lá entre o sorvete e o almoço, ou foi??? Pq depois eu comi td! De qqr maneira vou tentar não cometer esse erro nem amanhã e nem nunca mais rsrsrss
Por hoje é só mas amanhã eu volto!
Sugestões, dicas, broncas????? rsrss Sintam-se a vontade pra deixarem nos comentários, aliás adoro os comentários de todos vcs e fico mto feliz com a força que todos vcs tem me dado.
Um bjo gente! Até amnhã...



6 comentários:

  1. Ola Barbara,tudo bem?!
    Vim conhecer seu cantinho e agradecer a visita em Coisas De Mulher,seja bem vinda..
    Desejo a você sucesso em seu objetivo,pois o mais importante é se sentir bem com consigo mesmo.
    Abraço :)!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá flor!

    obrigada pela visita, vim seguir seu blog com todo o carinho!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. realmente flor querer engordar não é para muitos.......eu brigo com a balanç a a minha vida inteira e sempre perco. |Mas entendo vc, realmente é muito chato as pessoas ficarem sempre apontando os nossos pontos fracos néw. Oh como vc engordou, como vvc tá magrinha ...como chegou ficar assim.........enfim horrível para todos os lados...boa sorte em sua caminhada e eu fco daqui rezando para os meus quilinhos a mais se transferirem para vc.kkkk(brincadeira né)
    obrigada pela visitinha carinhosa e o meu bloguito está sempre de portas abertas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Obrigada pela força e pela visita...
      Bjão! ;)

      Excluir