sexta-feira, 23 de novembro de 2012

14º dia - desânimo...

Boa noite!!!
Hoje tô um pouquinho desanimada, como diz o título do post... Eu tive que comprar um vestido pra um aniversário, gente eu rodei váááááárias lojas, andei mtoooo, experimentei váááááários vestidos P e NENHUM deu em mim... Ficavam uma pouco largos. Aiiiii, foi me dando um desespero pq eu precisava de um vestido novo e melhorzinho pq afinal era pra um aniversário de 15 anos que juro que me deu vontade de chorar... Acabei trazendo um que nem gostei mto mas que era PP e que foi o único que deu em mim. E aí, que tbm fiquei curiosa e acabei me pesando... Cara, não engordei 1 gr., continuo com meus 45 kgs. :-( Poxa, qria pelo menos ter engordado 1 quilinho... Mas, galera não vou desistir não (pelo menos não posso desistir assim logo de primeira - hehehe) continuo na minha meta FIRME E FORTE mas que bate um desânimo de vez em qndo, ah isso bate sim!!! Bom, vamos lá as minhas refeições?!
10:20 - 1 xícara de café
11:15 - 1 prato fundo de risoto
18:00 - 9 biscoitos cream crakers com Nutella
21:00 - 2 conchas de feijão + 2 colheres de arroz + 5 nuggets com salada de alface temperado com azeite.
E mais uma vez eu fiquei "mó" tempão sem comer nada... Aiiiiiiiiiii, nem sei mais o que dizer :-( só sei que é uma vergonha pq eu sei onde tô errando mas não consigo mudar... Nossa, tá sendo MTO difícil, mto mais do que eu imaginava... Tenho que mudar... Vou mudar... Quero mudar!!!!! EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO!!!!!! Esse será meu lema!
Volto amanhã... Torçam por mim!!!! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário