quarta-feira, 14 de novembro de 2012

5º dia

Opaaaaaa, demorei mas cheguei rsrsrss
Tô chegando com mais um dia sobre a minha alimentação. Vamos lá?!
Hoje eu acho que não comi legal não. Fiquei mto tempo sem comer a tarde e fiquei frustada tbm por não ter conseguido nem almoçar e nem jantar td.
Ai, acho que é assim mesmo né?! Um dia mesmo bate um certo desânimo mas o importante é não desistir pq amanhã é um NOVO dia.
Vamos que vamos... Agora sim, vamos lá!

Café-da-manhã:
7:30 - 1 xícara de café + 6 biscoitos cream crakers
8:30 - 3 biscoitos
Almoço:
12:00 - um prato de macarrão com carne moída (mas não consegui comer td... ) :-(
16:35 - 1 iogurte
17:30 - 1 xícara de café + 1 pão francês
18:00 - 2 torradas
19:40 - 1 iogurte
21:20 - 1 prato de sopa (mas tbm não consegui comer td... ) :-(

Como falei hj não consegui comer td e isso me deixou beeeeem chateada mas vamos lá, né?!
Amanhã é feriado! :-) E consequentemente eu não trabalho e consequentemente eu vou acordar tarde hehehehe E só quero ver como vai ser meu café-da manhã, almoço... Sem um horário definido. Enfim, o negócio é não desistir!!!!

Mtos beijos! Amanhã eu volto pra contar como foi a minha alimentação no feriado. Até amanhã!

8 comentários:

  1. Oi Livia, é impressionante como nunca estamos contentes, se loiras queremos ficar morena se gordinha,queremos ficar magrinha e vice -versa...rsrsrsr não fique chateada não,pois se focarmos no nosso objetivo sempre alcançamos, Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, nunca estamos satisfeitos com nada.
      Obrigada pela força.

      Excluir
  2. ahhhh deu certo, vc conseguiu desatir as letrinhas, ficou bem melhor. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog :)
    Boa sorte nessa caminhada...
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia
    A dica é comer mais carboidratos ;)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir