quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Peso - Novidade!

Ei gente, tudo bem com vocês? ;)

Comigo está tudo bem agora, graças a Deus. Depois de passar por uma semaninha tensa tá tudo agora graças a Deus.

Confesso que cometi uns errinhos durante essa semana como pular alguma refeição (acho que foi na segunda quando não tomei o café da manhã) :-( Porém, que eu me lembre nem foram errinhos rsrss foi esse errinho na segunda. Menos mal, né pessoal, que foi só um errinho. rs

Bem, mas também estou passando por aqui pra contar a boa nova: me pesei ontem e estou pesando 47 kgs. :-) Ahhhhhh gente, isso pra mim é uma mega conquista. Vocês nem imaginam como é difícil pra eu ganhar uns quilinhos, nem que seja bem pouquinho mas mesmo assim pra mim é uma grande conquista pois só nós mesmos sabemos o quanto lutamos pra conquistar algo. Lutar e conseguir é bom demais!!!!! 

Na verdade eu achei que tivesse até emagrecido pois fiquei doente (gripada), mto calor, fiquei estressada e em muitos dias não conseguia comer direito então ver que além de não ter emagrecido e ainda ter ganhos uns quilinhos me fez bem demais. :-)

É isso, gente! Como sempre continuo na luta... Sempre!!!! Um dia após o outro e desistir jamais.

Um beijo!



5 comentários:

  1. Parabéns!! Sei bem como é, também tenho dificuldades de engordar e muita facilidade em perder. Passei muito mal mês passado, devo ter perdido uns três quilos ou mais, ainda não tive coragem de me pesar.
    A gente sabe por causa das roupas caindo e folgadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhu, vamos que vamos, rumo aos 48 né? rs

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  3. Olá, como me pediu, estou aqui visitando seu cantinho!
    Adorei o tema pois achava raro as pessoas quererem engordar =)
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. Isso aí flor, continue comendo direitinho,
    mas sem pular as refeições ei.. ai ai ai (não pode) !!
    Coisas saudáveis em poucas quantidades mais varias vezes ao dia.. você vera que dará tudo certo =) Com dedicação tudo se resolve!!

    Beijooos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Estou acompanhando o seu blog, e também estou na mesma luta que a sua. Engordar para nós que temos o metabolismo rápido é difícil, mas com dedicação e comendo no horários certos é possível! É muito boa a ideia do seu blog, porque têm muitas meninas (e meninos) na mesma situação que a nossa, e como sabemos ser magra é bom, mas ser magra demais não, por isso não deixe de postar, pois o seu blog, também, serve como incentivo.

    Parabéns mais uma vez pelos 47!! Espero chegar também hahaha. Beijos querida

    ResponderExcluir