sábado, 25 de janeiro de 2014

Resfriada! :-(

Olá, tudo bem?

Passando aqui pra atualizar o blog... Consegui fazer tudo direitinho até quarta-feira. 
Na quinta peguei um baita resfriado que estou até hoje e conclusão: não estou conseguindo mais comer direito. 

Não tenho conseguido lanchar (entre o café da manhã e o almoço) e também não consigo mais jantar. :-(
No Rio tá muitoooooooooo quente, insuportável quase e daí junto com o resfriado não consigo mais comer direito.

Fato é que eu tô mal por causa desse resfriado: dor de cabeça, olhos lacrimejando, mas estar no corpo... Mal tenho comido e mal também tenho entrado na net... Tá brabo pra mim! rs 

Mas quem disse que seria fácil? É assim mesmo, um dia após o outro, luta diária... Sigo na luta... Sempre!!!!
Beijos e bom fima de semana!

5 comentários:

  1. Acho que estás a ficar mais gordinha :)))

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. olha eu aqui minha flor, melhoras viu!! Em primeiro lugar a saúde, força fé e alcançara seu objetivo,e venha conferir O POST PROMETIDO!
    Como Emagrecer 20 kg!… Atualizando meu Progresso.
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2014/01/como-emagrecer-20-kg-atualizando-meu.html
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa!!!!!!!!!
      Com certeza em primeiro lugar a saúde.
      Beijão.

      Excluir