segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tentando animar...

Oi gente!!!!

Voltei!!!! Tô melhor mas a gripe me derrubou legal! Muito ruim ainda mais com todo esse calor que tem feito.

Minha dieta de engorda tá indo de mal a pior pq o combo resfriado + calor não tem me deixado comer. Tá brabo! 

O que me resta fazer é tentar continuar... Recomeçar... Um dia após o outro. 

Tem já uns dias que eu não me peso. Gostaria de ter me pesado hoje mas não consegui. (não tenho balança em casa, fui numa farmácia mas esqueci de me pesar rs).

O grande problema agora é que por causa do calor não tenho conseguido jantar. Não me dá vontade, não me dá fome, prefiro tomar um suco (ou um leite) com um bolo, um pão. Sei que deveria jantar mas realmente fico sem vontade.

Enfim, tô (continuo) na luta pra mudar isso, agora mesmo tô indo na cozinha pegar minha comidinha pra jantar. Melhor comer pouco do que não comer nada, né?!

Sigo na luta!!!!!

Beijão!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Resfriada! :-(

Olá, tudo bem?

Passando aqui pra atualizar o blog... Consegui fazer tudo direitinho até quarta-feira. 
Na quinta peguei um baita resfriado que estou até hoje e conclusão: não estou conseguindo mais comer direito. 

Não tenho conseguido lanchar (entre o café da manhã e o almoço) e também não consigo mais jantar. :-(
No Rio tá muitoooooooooo quente, insuportável quase e daí junto com o resfriado não consigo mais comer direito.

Fato é que eu tô mal por causa desse resfriado: dor de cabeça, olhos lacrimejando, mas estar no corpo... Mal tenho comido e mal também tenho entrado na net... Tá brabo pra mim! rs 

Mas quem disse que seria fácil? É assim mesmo, um dia após o outro, luta diária... Sigo na luta... Sempre!!!!
Beijos e bom fima de semana!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sobre dois dias.

Boa noite gente!

Nesse post vou falar sobre os dois dias: segunda dia 20 e hoje terça dia 21 e palmas pra mim porque sim, fiz tudo certinho!!!!! :-)

Nem acredito que eu tô todos esses dias comendo direitinho: café da manhã, almoço, café da tarde, lanche e janta.

Amanhã ainda vai rolar lanchinho entre o café da manhã e almoço pois trabalharei daí se não comer nada durante a manhã fico muito tempo sem colocar nada no estômago, nesses últimos dias não comi nada entre o café e o almoço pois estava acordando muito tarde.

Bom, é isso! Continuo na batalha... Um dia após o outro.

Até amanhã!!!!

Beijos!

domingo, 19 de janeiro de 2014

E não é que eu voltei?!

Oii, oiii, oiiiii!!!!!
E não é que eu voltei hoje de novo?! hahahaha Tô melhor do que eu pensava. rsrss
Então gente, passei rapidinho só pra dizer que hoje por incrível que pareça eu fiz (e tô fazendo pq ainda são 19:30) direitinho.
Tomei café, acordei suuuuper tarde rs mas ainda assim não pulei o café, tomei meu café da manhã e antes de completar as 3 horas sem comer nada fui almoçar uma saladinha de macarrão super deliciosa comi um pêssego depois do almoço e antes das 3 horas eu lanchei, daqui a pouquinho vou jantar a mesma saladinha do almoço e dependendo da hora que for dormir como mais alguma coisinha.
Que bom que hoje eu consegui e espero que consiga sempre. :-)
Boa semana pra vocês.
Beijos!

sábado, 18 de janeiro de 2014

Oi!

Domingo... Exatamente 01:15 e... Tem alguém aí? rs

Depois de taaaaanto tempo sem aparecer aqui eu voltei, me deu vontade de aparecer aqui só não prometo se vai ser pra ficar. Espero que seja mas vcs já sabem que tenho uma preguiça MONSTRA de postar todo dia aqui. rs 

Bem, desse tempo pra cá não mudou mta coisa... :-/ Me pesei na terça-feira dia 14/01 e estava (estou! rs) com 46,5 kgs não consegui chegar perto do qria engordar. Fico oscilando entre os 46,5 e 47 e o grande problema é que com o calor eu quase não tenho vontade de comer, como sempre rola a preguiça de tomar café da manhã... Enfim, as coisas de sempre! E eu só espero que eu não emagreça e eu acho que justamente por isso tive vontade de vim postar pra desabafar e pego no tranco pra postar e me 'obrigar' a comer. Vamos ver, né?!

Há uns 4 meses eu estava com 44 kgs (mtoooo magra) e durante 1 mês mais ou menos eu comi certinho e engordei 1,5 kg, fiquei meeeeega feliz e pensei que esse seria o incentivo que eu precisava pra continuar comendo certinho, ou seja, de 3 em 3 horas mas que nada, não levei pra frente, aí fui pros 45, 45,5 e fico oscilando... 

O que eu preciso agora???? Comer de 3 em 3 horas e tomar café da manhã direitinho todo dia. Largar mão de ser preguiçosa e fazer comida (qndo minha mamãe não quiser fazer por causa do calorão - hehehe) e comer tudinho (tipo criança mesmo rs).  Com o calorão eu sempre tenho dificuldade em me aliementar direitinho, não tenho vontade de comer. Mas, tentarei mudar isso! Assim espero, amém!

Bom, vou nessa... Até mais... Beijão!

PS: Queria deixar uma coisa bem clara aqui, o meu intuito é engordar mas não me enchendo de porcarias e mto menos prejudicando a minha saúde (vai aparecer por aqui besteirinha, ninguém é de ferro tbm rs) e é importante ressaltar que NÃO tô fazendo campanha pra ninguém engordar só que pra MIM é uma coisa que tá me incomodando. 

UPDATE: Só agora percebi que fiquei mais de 1 ano sem passar por aqui. CA RA CA! rs
Ah, aceitei os comentários tbm!